®️ DEPARTAMENTO MILITAR DE ELITE ™️
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
prisone300
prisone300
Mensagens : 11
Pontos : 1966
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2019
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

PERGUNTAS & DÚVIDA FREQUENTES [DME] Empty PERGUNTAS & DÚVIDA FREQUENTES [DME]

Ter Jan 29, 2019 10:44 am
Perguntas & Dúvidas Frequentes sobre o pagamento!



1. Oque tenho que fazer para ser aceito nos emblemas, 1 e 2 de pagamento para recebe ?

R. Simples, para ser aceito no 1 precisa ter 6 dias de presença, ajudando etc. e para ser aceito no 2 mais 6 dias, totalizando 12 dias com presença, para chegar no dia tendo o emblemas tudo certo e recebe.




2. Que dias é efetuado o pagamento, e em quais Horários ?

R. Os dias do Pagamentos são dias 05 e 20, são duas vezes ao mês, E é realizado às 10hrs, às 15hrs e às 18hrs (Todos BR)

Obs: Os Horários pode ter modificações, então fiquem atentos, mas sempre avisamos em nossos grupos do WhatsApp, e em base com antecedência.




3. Quem são designados a aceitar quem merece nos emblemas de pagamentos ?

R. Para vê quem pode aceita é só clicar em membros no emblema, e la estará com administração quem pode aceitar.

Obs: Nem todos que tem a administração aceita, mas são eles que pode aceitar.





4. Fui aceito nos dois emblemas e me retiraram, de um (ou os dois) por que ?

R. Pode acontecer engano de ter aceito pensando que merece, mas a supremacia sempre verifica pra vê se todos realmente merece, e se caso não merece totalmente, é removido do emblema.

Obs: Caso que também pode ocorre a remoção do emblema.

Pessoas com menos de 6 dias que ingressaram pelo alistamento.

Pessoas com menos de 15 dias que foram contratadas.

Pessoas que não estão aptas.

Pessoas que foi punidas ou advertidas em menos de 15 dias.




5. Porque só fui aceito em um grupo ?

R. O motivo de ter sido aceito em apenas um grupo, é pelo qual não ter a presença necessária para ser aceito nos dois. tipo se tem apenas 6 dias que está tendo presença é aceito apenas em um, agora tem os 12 dias de presença, é aceito nos dois.




6. Porque não fui aceito nos grupo de pagamento, se trabalhei todos os dias ?

Obs: A resposta da pergunta 4 é valida pra essa pergunta.

R. Se não foi aceito é por que não tem a presença necessária, porquê se acha que entra fica alguns minutinhos ajudando ou entra e fica parado sem ajudar em setores acha que vai ser aceito está errado, verificamos tudo isso.


Obs: Também não são aceita pessoas que serão citadas abaixo.

Pessoas com menos de 6 dias que ingressaram pelo alistamento.

Pessoas com menos de 15 dias que foram contratadas.

Pessoas que não estão aptas.

Pessoas que foi punidas ou advertidas em menos de 15 dias.




7. Tenho a presença necessária, ajudo em tudo, e não recebi nenhuma Punição etc, e não fui aceito no emblema de pagamento, oque eu faço ?

R. Procure algum dos administradores do emblema de pagamento, fale o caso ele irá analisar e se tiver tudo certo ele irá aceita - lo no emblema.

Obs: Erros de não ser aceito mesmo merecendo podem acontecer, por que são muitas pessoas pra ser aceita e analisar, então se acontecer isso, faça oque foi citado na resposta.




8. Caso não posso comparecer em nenhum dos Períodos do pagamento, oque eu faço ?

R. Temos um Tópico aqui no fórum, onde você deixa avisado que não poderá comparecer em nenhum dos Períodos, caso você aviso lá que não poderá esta presente na horá, você terá dois dias úteis para procura a pessoa que efetuo o pagamento e recebe.

Obs: Caso a pessoa foi aceita nos emblemas, e não compareceu em nenhum dos períodos e nem deixou aviso que não poderia comparecer, será removida após o ultimo período de pagamento, e só permanecerá aqueles que avisaram lá no Tópico de falta.




Obs: Caso haja outros tipos de duvida do pagamento, que não esteja aqui, vá no setor do RH e retire sua dúvida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos